terça-feira, 24 de agosto de 2010

Necastibiribas

Assim, sabe aqueles dias em que você acha que vai explodir? E não é de comer muito, juro...
Eu sei lá.. Estou num momento complicado da vida agora. Não to 100%, ando cansada, indisposta e cheia de sono, não de graça. Esse semestre que passou agora foi um furacão que passou na vida...Dois estágios + faculdade + tarado na janela + um ano do roubo do carro da minha mãe + pneumonia e + alguns probleminhas aí me fizeram surtar. Sim, surtar; não de sair correndo pelada no meio da rua cantando o hino do São Paulo, mas de embaralhar todas as minhas idéias, minhas perspectivas e me deixar confusa, esgotada, acabada. Eu sei que quem olha pra mim não acredita ou não entende, 'mas você tá sempre sorrindo', 'você sempre sai, Amanda', 'você tem finais de semana pra descansar', meu não é assim! Eu tô tentando, ninguém sabe o que eu passo ou o que eu sinto pra ficar julgando. Eu brigo comigo mesma pra nunca cair, só que agora eu vi que não adianta tentar abraçar o mundo porque não é questão de incapacidade que eu não dou conta, é física pura! Corpo cansado não produz, muito menos o preguiçoso do meu! Eu só preciso.. bom, sei lá do que eu preciso. Só quero que isso passe.. E que todo mundo pare de ficar falando que isso é coisa da minha cabeça, porque não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário