segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Be happy!

A felicidade é uma coisa instável. Eu diria que ela é mulher, afinal, além de enigmática, assim como todas nós do sexo feminino, ela é uma dádiva pra quem a possui. A felicidade é uma coisa tão simples, não sei porque tem gente que insiste em complicar. Hoje conversando com o Dan, começou a tocar uma música e eu fui viajando na letra e me peguei sorrindo, espia só como uma coisinha de nada pode nos fazer bem! A gente só precisa parar de desejar conquistar o mundo, de querer ter mais que o fulano ou de ser mais rico que beutrano. Meu, dinheiro não trás felicidade, não. Só queria que todo mundo pudesse ter essa sensação que eu tive hoje, foi tão...prazerosa! Eu fiquei leve, não dá pra explicar exatamente. Mas é isso, para de olhar pro carro do vizinho e vai fazer algo que gosta, desenhar, ler, cantar.. Viva! Essas coisas materiais são tão insignificantes quando a gente consegue ver que é a grandeza do espírito, de sermos nós que é o que realmente importa; a gente não precisa alimentar a ganância, precisa alimentar a alma. Se deixe comover pelas coisas pequenas, como o sorriso de uma criança, um bichinho fofo ou ajudar alguém a atravessar a rua... Eu garanto que sensação melhor que essa não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário