sábado, 28 de agosto de 2010

É fato

Odeio pessoas que somem. Fico putíssima com esse tipo de coisa. Meu, cadê a consideração? VSFP!
Eu estava louca de vontade de escrever esses dias.. Me veio até um versinho na cabeça, mas escapuliu!
Ontem até as cinco da manhã pessoas cantando no bar. Adoro isso! O único problema é que a minha voz ficou parecendo uma taquara rachada... Sim, dor de garganta, mtfk!
Eu olho pras coisas da minha vida e penso: por que eu gosto de complicar? por que eu não ligo o foda-se e deixo rolar? E por que eu sempre penso o pior?
Eu queria ser diferente, juro. Mas ainda serei! Até lá, paciência...
Ah, outra coisa que eu queria entender... Por que tem pessoas que mexem tanto com a gente? E por que eu fico pensando nisso? Eu quero esquecer, parar de ficar esperando... Só que não consigo.
A ausência afetiva acaba desgastando a gente.
É só um desabafo.
Hunf

Nenhum comentário:

Postar um comentário