segunda-feira, 21 de março de 2011

Sem você

Os dias quentes misturam-se com as noites frias,
deixando amostra a minha vida vazia.
Desde sua partida, forçada por mim,
sinto-me incompleta, sinto-me infeliz
por tamanha injustiça cometida
pelo meu egoísmo sem fim.

Os dias agora passam sem sentido,
o desejo profundo de voltar atrás,
o desejo de te ter aqui comigo
tira a minha paz.

A covardia me atormenta,
enquanto a depressão se alastra
Não vejo motivo, nem sentido em nada
e pra mim já basta.

Me perdoe por aquilo que fiz,
sinto que jamais voltarei a ser feliz,
Apenas saiba que não fiz por mim,
fiz pra te poupar e ao outros também
esquecendo que a minha vontade é a que convém.

E hoje estou aqui,
sem você,
incompleta
com uma vida repleta
de culpa, remorso, auto punição
Só quero que saiba, que não foi minha intenção
e hoje, além de ser apenas metade,
meu coração é cheio de saudade
e que minha vontade é saber de você
e dizer que aprendi a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário