sábado, 15 de janeiro de 2011

As pessoas como elas são.

A humanidade tem hora que chega a me incomodar. São tantas opiniões, tantas impressões criadas em cima da maldade que me deixa indignada. As vezes, o fato de você não ser hipócrita e falar as coisas como realmente são, sem meio termo, faz com que as pessoas levem pelo pior lado, sempre. O fato de não ver maldade nas coisas faz justamente com que os outros a enxerguem em demasia. As pessoas criam uma distorção da realidade quando se sentem frustrados ou com inveja. E como é péssimo ser vítima disso.
Comentários, fofocas, mentiras... Gostaria de saber aonde isso leva. Tentar destruir a imagem de alguém não engrandece, e uma hora ou outra, tudo sempre se esclarece.
Antes de julgar alguém, tente, pelo menos, se equiparar; repare que as pessoas de bem e humildes nunca se sentem no direito de definir alguém sem um conhecimento aprofundado porque eles sabem que o julgamento é um tipo de ignorância, de pobreza de espírito.
Antes de falar que tal pessoa faz isso ou aquilo, primeiro descubra se realmente faz, muita gente é lobo em pele de cordeiro, se faz de boa pessoa e é uma podridão por dentro, e por elas, eu só lamento.
Cada um sabe o que faz e o que é, e não são críticas ou comentários maldosos que abalam a estrutura de uma pessoa de valor. Você pode até presenciar um tombo de alguém, mas não sabe o que o levou a fazer aquilo, portanto, a pessoa não é só isso que você viu.
E que isso pese na consciência de alguns, porque realmente precisam acordar pra realidade e ver o erro que estão cometendo, e se quiser saber quem eu sou, ou por tudo que passei até hoje, tenho certeza que muita gente vai pensar duas vezes antes de qualquer coisa.
E pros pegadores de plantão, fodões, e os que ainda vão me pegar ou já pegaram em suas ilusórias imaginações, eu os desafio a tentar, porque sei que esses comentários são frutos de um ego ferido, e o porque eu nem preciso explicar, quem se doeu já entendeu.


Um comentário:

  1. Infelizmente vivemos em comunidade e estamos sujeitos a esse tipo de coisas. Mas lembre-se,geralmente quem desdenha de uma coisa,no fundo a deseja e sabe que não pode tê-la!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir