segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A vida como ela foi em 2010

Chega. Cansei de depressão.
Decidi parar por aqui, sair dessa vida porque ficar triste tá fora de moda.
Só fazendo um comentário rápido e nenhum pouco nostálgico a respeito desse 'incrível' ano (sim, interprete incrível com muita ironia), acho que finalmente consegui fazer com que minha ficha caísse. Aprendi que tenho que ser forte porque a vida não é fácil pra ninguém,
que por mais frágil que eu me sinta isso não me impede de lutar,
que garra eu tenho, mas não significa que o fato de  desistir de algo me faça fraca, porque eu não sou obrigada a fazer coisas que me deixam infeliz.
que as pessoas são maldosas e não importa o quanto eu me importe com elas, elas ainda vão me machucar, mas que a culpa não é minha.
que nem sempre aquilo que se quer é aquilo que se consegue, e que eu tenho que ser grata pelo que eu já conquistei,
que quando você pensa que alguém te conhece pelo que você realmente é e depois percebe que não era bem assim, aprende que os verdadeiros amigos enxergam principalmente os seus piores lados mas jamais te condenam nunca por isso.
que eu sempre vou ser sozinha, mas que isso não me impede de ter pessoas que gosto e que gostem de mim presentes em minha vida, porque amizade é companheirismo, compaixão e, principalmente, compreensão.
E por fim, que eu me orgulho de ser quem eu sou e que opiniões alheias não me machucam.
E só pra constar também, os homens... Deixem-nos achar que conseguem o que querem.
Sucesso!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto. Acho que muita gente sente o que está escrito aí. Tudo bem que você deu uma detonada em nós seres manipuláveis, mas nada que não seja um pouco verdade.
    Legal as coisas que você escreve no blog...

    ResponderExcluir