sábado, 11 de setembro de 2010

Revoltadérrima

São exatamente oito horas e nove minutos de uma bela manhã de sábado, e o que faço eu aqui e não na minha cama?
Precisava expoor minha indignação perante os fatos.
Meu, você acorda cedo o raio da semana inteira pra ver cara de gente feia naquela faculdade, morre de vontade de levantar pra sempre depois do meio dia e não vê a hora do final de semana chegar pra alcançar tão almejado desejo, acordar as duas da tarde tranquila, fumar um cigarro e tomar um belo copo de coca-cola, mas NÃO! O filho da puta do relógio biológico te passa a perna, eai?
 Bom, já que estou de olhos bem abertos e sem vontade de dormir mais (embora gostaria muuuito), vou lá acender um cigarrinho e depois volto pra escrever mais a respeito dos dias passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário