sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rapaiz!

Hoje eu sou a pessoa mais feliz, virei mamãe e adotei a Branca, a pretinha da família, preconceitos à parte.
Depois eu posto uma foto dela aqui pra deixar registrado.
People, hoje tava pensando... e indagando... Como homens 'pertos de uma mulher são só garotos', e bobos! Certo dia um amigo meu me falou algo assim: "Amanda, vocês mulheres tem a faca e o queijo na mão, vocês fazem da gente o que bem quiserem."; depois de processar toda a informação, percebi como é verdade. Na verdade são os homens o sexo frágil da relação, que precisam trair pra encontrar a 'autoafirmação', os que acham que estão no comando quando são sutilmente moldados a pensar dessa forma... Por nós, há!
Meu, nós podemos ser as cornas, sofrermos iguais cabritas de TPM, usar roupas desconfortáveis mas o poder é nosso! Brinca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário