sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É F-E-R-I-A-D-O.

Pra mim já começou, melhor que carnaval (venhamos e convenhamos, não gosto de olhar bundas na tevê). Eu + Carol + Carro + Casa só pra nós... Há! Fala se não deu uma invejinha aí?
Essa semana foi tensa. Gripe e remédios são coisas que definitivamente não gostam nem um pouco de muá. Tô aqui pensando, sabe... Eu não escrevi muito essa semana, né? Mas coisas maras aconteceram. Meu tratamento lá no centro nem tem como explicar como foi ótimo! Muita energia, muita vibração positiva... muitos pensamentos positivos. Parece que mudei da água pro vinho sabe, eu consegui enxergar a minha vida e o que eu tenho feito dela por outros ângulos, como uma terceira pessoa. Eu aconselho a todo mundo fazer isso, se enxergar fora do corpo, tem cada detalhe pequeno que a gente cria caso, preocupação desnecessária.. E a coisa que eu mais me toquei é de como me anulei pelas pessoas... seja família, amigos, relacionamentos... Como fui omissa comigo mesma... Como pude não gostar de mim e de não me admirar? Eu consegui entender aquilo que falam que a gente precisa se amar primeiro. É verdade! Eu percebi como a minha imagem perante as pessoas mudou depois que consegui me enxergar. Como é bom estar me redescobrindo. Vivendo pra mim, curtindo o meu tempo, a minha vida, não vivendo para alguém. Como eu queria ter descoberto isso antes, viu? Tinha deixado muita gente no chinelo... Mas agradeço por Deus ter me permitido errar pra aprender, mesmo que agora. E olha, vou falar mais... Que pena de quem me perdeu! Hoje eu descobri que até dou um caldo, rs.
Modestia à parte. Cof cof.
Anyway, de malas prontas, amanhã me aguarde, Carolina, me aguarde... Que São Paulo vai ser pequena!

Um comentário:

  1. A essa hora a senhora esta no onibus vindo p cá...
    Sampa vai ser mtooo pequena ... Ainda mais agora q perdi o medo de pegar o carro...Duas p dirigir ...Quero só ver oq vamos a prontar....
    Quero me perder de dançar e rir e curtir mtoooo....
    Pq somos fodas...

    Frase do fim de semana ....EU SOU FODA....

    ResponderExcluir