sábado, 4 de setembro de 2010

Tcharam!


Brigar com a moça do caixa do carrefour é mara. Super invonquei os meus conhecimentos de direito pra mostrar praquela vaca horrorosa que é ela é um puta babaca de uma escrota. Há! A tarde saídinha com a Cah e Vivi pra fazer as unhas (delas) e descobrir que meu cabelo vai ficar claro só quando cortas...
Bom, ontem eu dei uma voltinha de carro, sussegado, hoje eu dirigi pra caralho, os velhos e os moços tarados nos carros não são legais. Tarados realmente me perseguem. Enfim....

A nossa comprinha foi super básica e nada alcoólica (vide foto), pra começar a festar de casa que jaja o Show Bar nos espera. A Vivi falou que quer aprender a dirigir comigo, pois não existe pessoa mais delicada pra chamar atenção daqueles que compraram suas cartas ('enfia esse farol alto no meio do seu cu seu filho da puta', 'vai ultrapassar a mãe na casa do caralho seu merda').. Mas é com paciência assim que a gente leva a vida. Tudo com sol mexicana e um cigarro fica mais fácil, e sim, cantamos menina veneno dentro do carrefour, um sucesso total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário