domingo, 15 de agosto de 2010

One more time

Meu, eu não sou uma pessoa tecnologicamente avtualizada, portanto não sei fuçar em facebook e nem naquele tal de twitter, quem se expressa em tão poucos caracteres? Eu não sei se é porque eu penso demais mas eu preciso de espaço! Eu sei que tem gente que gosta de falar; eu gosto de escrever. Assim ninguém interrompe, ninguém fala mais alto, ninguém tem razão além de mim. Porque eu sou a dona da razão, ha! E outra, que coisa de psicopata é aquela de seguir os outros? Quem tem mania de perseguição, numa dessa de fod*! Tá, piadinha sem graça mas não podia perder a chance de falar. Enfim, a finalidade desse blog é eu poder concretizar aqui meus pensamentos pra não enlouquecer nessa 'vida bandida'. Escrever me faz bem, e atualmente eu busco o meu bem-estar, logo, cá estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário