segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Simples assim

Eu sou simples assim,
criança
preguiçosa
dona de mim
com esperança
de que tudo de certo,
de que o melhor caminho seja aqui perto
Cansei de correr quilômetros em vão
que não levam a nenhum podio de chegada
enquanto eu fico acabada, desgastada.
Chega de ilusao, chega de esperar, de escolher errado
De ter que entender o lado de todo mundo enquanto o meu fica anulado.
Eu sou assim,
dou muito de mim
pra quem não merece
me esforço tanto e ninguém reconhece.
Defeito todo mundo tem,
mas em mim, nego acha mais de cem.
Ninguém vê
o quanto eu luto
o quanto eu brigo
pra encarar esse mundo puto
pra semear meu trigo.
Eu sou assim,
sigo meu caminho,
que muitas vezes é sozinho,
mas eu vou, faco,caio, e se der vontade eu bebo
E não tenho medo
Eu sou assim,
porra loca
e por mais estranho que pareca
pra mim, qualquer dor já parece pouca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário