quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem Título

Hoje eu acordei com vontadinha de dormir pra sempre.
Ando muito cansada de frustração atrás de frustração.
E o problema não vem dos outros não, vem de mim. Sem comentários pra minha pessoa, eu acho que as vezes faço certas coisas inconscientemente de propósito, só pra me ferrar um pouquinho mais.
Muitas notícias tristes de pessoas queridas essa semana, ultimamente (desde julho, na verdade) parece que eu estou num pesadelo impossível de acordar.
Eu me analiso e vejo que sou uma caixinha de surpresas, pra mim já deu essa história de estar bem um dia e em outro não. Eu sei que estou largando mão.


Desalento

Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu chorei
Que eu morri
De arrependimento
Que o meu desalento
Já não tem mais fim
Vai e diz Diz assim
Como sou
Infeliz
No meu descaminho
Diz que estou sozinho
E sem saber de mim

Diz que eu estive por pouco
[...]
Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu rodei
Que eu bebi
Que eu caí
Que eu não sei
Que eu só sei
Que cansei, enfim
Dos meus desencontros
Corre e diz a ela
Que eu entrego os pontos.

- Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário