quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pingos nos is

É, minha gente. Não é fácil, não. Vamos atrás daquilo que a gente quer.
Eu não perdi o tesão de escrever, sinto até falta, o que perdi foi o tempo livre. Ultimamente ando pra lá e pra cá igual barata tonta. É assunto de faculdade, de transferência, emprego, amizades complicadas e o caralho a quatro. Ultimamente eu tô ligando o foda-se. Não preciso dar satisfação da minha vida pra quem não tem nada a ver com ela, muito menos preciso suportar cobranças ridículas. Primeiro olhem pro próprio rabo antes de falar do meu. Não dou atenção mesmo e quero que se foda essa palhaçada. Acho engraçado como as pessoas cobram e condenam. Já percebeu que o que elas mais reclamam são as coisas que elas mais fazem?
Sim, me sinto muito sozinha ultimamente e sei que posso contar nos dedos as pessoas que tem merecido a minha atenção. Não fale merda de mim se você também faz. Cague em paz e dê descarga na sua que a minha limpo eu. E se quer cobrar, até pode, mas cobre apenas aquilo que você merece receber. Porque eu posso sair de casa pra ouvir, socorrer e etc, agora, quando eu to mal, é mais importante qualquer outra coisa do que prestar atenção no que eu falo. Então vá a merda e me deixe em paz. Cansei de ser troxa e agora eu vivo por mim, não me anulo nem abaixo a cabeça pra ninguém. E sei que quem realmente gosta de mim, gosta de mim assim, de gênio forte, bocudinha e com personalidade singular. Agora eu vivo no meu mundo, paralelo ao mundo dos outros. E se quiser falar que sou egoísta ou ingrata quero mais é que falem, porque como os psicólogos dizem: ou a crítica é o reflexo da pessoa que fala ou é inveja, vontade de ser igual.
Em qualquer um dos casos, como não tenho nada a ver com isso, tô sossegada. E quem tirar a minha paz que aguente as consequências.
E essa mania de perseguição é peso na consciência, concorde.

Um comentário:

  1. Se eu soubesse que você estava com um blog já tinha visitado aqui antes! Adoro ler as coisas que você escreve, sempre escreveu e se expressou tão bem! *-*
    E é isso aí, Manda! Concordo com tudo o que você disse, o problema é que nem sempre eu consigo ligar o foda-se, só por um tempinho, e depois volta tudo de novo. Tá difícil por aqui também ¬¬

    E o nome do blog tá perfeito, (amo e) conheço BEEEM esse jeitinho Amanda de ser! =)

    ResponderExcluir