sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E só pra constar.

Revendo o conceito de amizade.
Diria que estou um tanto decepcionada com algumas coisas, por coisas entenda pessoas.
Pessoas são malvadas. Algumas querem seu mal, outras se afastam, outras nem ligam pro que você está sentindo nem pras coisas que você fez. Não, você não tem que fazer nada esperando reconhecimento, mas consideração é algo precioso. Você se fode pelos outros, faz o que pode e o que não pode, e pra que? Pra ficar sozinho. Pra marcarem um compromisso com você e não darem a mínima de cumpri-lo ou não. Porque cobrar é fácil, é fácil julgar e condenar o erro dos outros... Mas o que me intriga é como as pessoas tem cara de pau de encherem tanto o meu saco me cobrando atenção e o caralho a quatro e nem sequer ligam pra saber se você está bem, se deu tudo certo. Deixe estar. Eu não preciso de companhia pra sair, pra me divertir, eu preciso de companheirismo, coisa que atualmente eu só encontro a +- 500 km de distância, ironia do destino, não? Pois é.
Mas a sensação que de tá vontade de cometer homicídio, é quando aquela pessoa que você fez de tudo te troca por pessoinhas alheias e insignificantes, ou por casos e acasos.
Só pra constar: isso passa e eu também. A partir de agora serei como um espelho: refletirei exatamente aquilo que ficar em minha frente.
Só garanto que quem sai perdendo não sou eu.
E tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário