quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Devidamente diagnosticada

Meu, acho que sou a pessoa que ficou mais feliz ao descobrir que tem depressão.
Nooosa, que drama! Não, não é.
Porra, agora eu sei o porque de tudo o que eu sinto e vou tratar, sem mais nem menos.
E acho que sou a prova viva de que depressão não é só gente que chora o tempo todo e fica dormindo. Assim como eu, tem muita gente por aí que luta contra isso e ninguém nem fica sabendo... A depressão não é o fim do mundo, é só o começo da conquista de se ter de volta.
E mais, eu tô curtindo uma coisa que não sabia que era tão bom assim: eu mesma. Eu descobri que sou inteira, que não preciso de metade nenhuma pra me completar, e que quem for ficar ao meu lado precisa ser inteiro pra não me sugar... é isso aí, uma hora a ficha sempre cai, a consciência sempre dói, a realidade sempre se mostra e a verdade aparece.
Pros amargurados, assim como eu já fui, só um conselho: paciência.
Tudo acontece na hora certa, momento certo. Se não deu é porque não tinha que dar, e podem ter certeza, que quando não é, é porque não era o melhor pra gente. E se não era, sorte nossa que nos livramos!
Hoje eu olho pra trás e vejo, como diz minha mãe: 'Amanda, olha de quanta coisa você se livrou...'
Meu, e é verdade, eu estaria me fodendo se continuasse com algumas coisas na minha vida...
Então mesmo que doa, tudo é pro nosso bem e crescimento. A gente é humano, porra. Claro que essas coisas machucam, mas a gente vai aprendendo com elas e ficando mais forte... E como ficamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário